PROCON mostra resultado em mais de 3 mil procedimentos anuais.

por adm publicado 26/05/2021 13h29, última modificação 26/05/2021 13h29
No ano de 2020, mesmo com a Pandemia, o PROCON da Câmara Municipal realizou mais de 3 mil procedimentos entre atendimentos presenciais, PROCONFONE, abertura de CIP, abertura direta de reclamação e audiências.
PROCON mostra resultado em mais de 3 mil procedimentos anuais.

Servidores PROCON

PROCON mostra resultado em mais de 3 mil procedimentos anuais.

 

Para superar as dificuldades impostas pela Pandemia o Covid-19 e manter ativo o direito do cidadão, o PROCON estabeleceu uma nova programação para os atendimentos à comunidade.

 

Para prevenir o contágio e seguindo no combate ao coronavírus foram adotadas diferentes medidas nos serviços do órgão. Além da preparação do ambiente para manter o distanciamento social os atendimentos seguem agendamento prévio, e o Disque Procon foi disponibilizado diariamente para esclarecer as principais dúvidas do cidadão sobre os Direitos do Consumidor.

 

No ano de 2020, mesmo com a Pandemia, o PROCON da Câmara Municipal realizou mais de 3 mil procedimentos entre atendimentos presenciais, PROCONFONE, abertura de CIP, abertura direta de reclamação e audiências. Seguindo a defesa do consumidor estabelecimentos foram visitados e comunicados sobre as penalidades para aumento abusivo de preços.

 

Para solicitar os serviços do PROCON, reclamações ou informações sobre Direito do Consumidor ligue (37) 3521-2280 de segunda a sexta de 12:00 às 18:00, devido à Pandemia do Convid-19 os atendimentos são feitos somente com agendamento.