Vereadores pedem esclarecimentos sobre o abastecimento de água da cidade.
Os parlamentares frisaram que manterão a fiscalização sobre os serviços de água e esgoto em Bom Despacho e esperam o cumprimento dos compromissos firmados pela empresa.
A Sessão Ordinária desta segunda-feira (23/AGO) contou com a participação dos engenheiros Jussara, Amilar e Sebastião mais a Gerente Regional da COPASA Elisabeth Soares. A presença dos representantes da empresa atendeu ao convite dos parlamentares que solicitaram esclarecimentos sobre a situação do abastecimento de água na cidade.
Os parlamentares apresentaram a Gerente diversas reivindicações, “já antigas da comunidade” como a situação das estações de tratamento de esgoto e a recuperação asfáltica nas intervenções da empresa nas ruas da cidade. Outro questionamento feito na reunião foi sobre a previsão de investimentos e as medidas de emergência em caso de agravamento da crise hídrica na região.
Elisabeth informou que a COPASA vem cumprindo o previsto no contrato com Bom Despacho e que os eventuais descumprimentos são pontualmente corrigidos e que a empresa tenta atender toda necessidade de abastecimento da cidade.