PROCON disponibiliza atendimento por telefone.
por adm
—
publicado
23/02/2021 15h09,
última modificação
23/02/2021 15h09
Através do DISQUE PROCON são realizados agendamentos para atendimento presencial, esclarecimentos de dúvidas ou orientação ao consumidor.
Disque PROCON
O DISQUE PROCON consiste em reservar o horário das 17h00m às 18h00, de segunda-feira à sexta-feira para atendimento exclusivo via telefone. Neste período, os atendentes do Procon estão empenhados em atender exclusivamente através do telefone 3521-2280.
Através do DISQUE PROCON são realizados agendamentos para atendimento presencial, esclarecimentos de dúvidas ou orientação ao consumidor.
A medida apresentou bons resultados, pois evitou aglomerações na sala de espera do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), os atendentes podem direcionar maior atenção na análise dos casos dos consumidores que ligam, o consumidor passou a ter um atendimento prévio com a triagem do caso, evitando comparecimento desnecessário ao PROCON, favorecendo o atendimento de pessoas idosas que tem dificuldade de locomoção.
Em razão dos resultados alcançados, a medida será continuada após o fim da pandemia do Covid-19.